domingo, 30 de janeiro de 2011

Disciplina!



Estava lendo a Bíblia hoje e um versículo me chamou atenção. "Deixo-lhes a paz, a Minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se pertube o seu coração, nem tenham medo" (Jo 14:27)
Mas que paz é essa? Essa paz não é qualquer coisa que Ele dê. Ela está em Jesus, e só a podemos receber recebendo a Deus. Você tem que se sujeitar à vontade de Jesus, e, quando assim fizer, Deus de imediato vai tomar a frente, fazendo em você o querer e o realizar segundo a Sua boa (diga se de passagem, ótima) vontade. Toda a nossa natureza será submetida ao domínio do Espírito Santo, e os nossos pensamentos a Ele estarão sujeitos. Por isso você tem que ter um relacionamento íntimo com o Ele. Quando o Espírito Santo toma o nosso coração ele transforma a vida. Os maus pensamentos são afastados, as más praticas; o amor, a humildade, a paz tomam o lugar da irá, da inveja e da contenda. A Alegria substitui a tristeza e o semblante reflete o brilho do Espírito Santo. Ninguém vê a mão que suspende o nosso fardo, nem a luz que desce do trono de Deus. A benção vem quando, pela fé, a alma se entrega a Deus.
Agora se você acha que pode dominar sua carne por conta própria sem buscar a Deus, meus pesames. ¬¬º
Quem se submete a buscar ao Espírito Santo sabe manter as emoções sobre o controle da razão e disciplina a língua. Se você deixar o Espírito de Deus ser sua influência o temperamento precipitado é subjugado, e o coração se enche de paciência e mansidão. Pense nisso!

Obs: Jesus nos convida a termos uma ligação viva e íntima com Ele!

Deus abençoe vocês!
[Ah, Tua beleza resplandece em meu viver. Senhor Jesus! ♥]

Nenhum comentário:

Postar um comentário