sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Amizade!


Ah, a amizade! Realmente ela é um dom divino, é um dom que poucos tem. É algo sublime, perfeito, delicado... É um sentimento bom, gostoso de sentir.
Quando ganhamos um amigo tudo parece ser mas fácil, a vida se torna mas bela e a semente do amor é frutificada, regada com muita paz, harmonia e sinceridade nos corações que teme a Deus. Mas nem sempre os verdadeiros amigos estão conosco o tempo todo, mas fazem um bem enorme pra gente. É aquela amizade que acrescenta algo na sua vida. O amigo verdadeiro nos corrige, e a pessoa sábia procura ter amigos com coragem e convicção para a repreender quando for necessário. Uma vez que escolhemos bons amigos, devemos ser bons amigos! Aprenda com bons amigos e faça o mesmo com as pessoas ao seu redor, porque só aqueles que são amigos de verdade podem ter amigos de verdade.
Quando se trata de amizade, devemos valorizar qualidade, e não quantidade: "O homem que tem muitos amigos sai perdendo, mas há amigo mais chegado do que um irmão" (Provérbios 18:24).

[Ah, obrigada Senhor. Toda honra seja dada só a Ti! õ/ ]

3 comentários:

  1. Meu orgulho
    Tá lindo seu texto...
    E eu sou e serei sua amiga sempre mesmo longe.
    Te amo Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. É lindo Amizade muito bonito de mais *--* ♥♥

    ResponderExcluir
  3. ho como é bom ter amigas pra desabafar
    e realmente eu tenho vc ne flor!!
    TE AMOO MTOO!!

    ResponderExcluir